






- Venda R$ 300.000,00
- Condomínio R$ 480,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código LAAP10003
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 24 m²
- Área Total 28 m²
- Dormitório(s) 1
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Lateral
- Visualizações 231
Descrição
ATENÇÃO!!!! COLADINHO AO CLUBE HEBRAICA, PRÉDIO COM PORTARIA 24H, COM CIRCUITO DE TV INTERNO E EXTERNO, PRÉDIO COM PLAY, SALÃO DE FESTA, ACADEMIA, BICICLETÁRIO, CAPELA , APARTAMENTO LATERAL, VIRADO PARA O VERDE COM O SOL MATINAL, PODENDO DIVIDIR EM DOIS AMBIENTES, COZINHA ABERTA CABENDO FOGÃO E GELADEIRA , BANHEIRO COM BLINDEX , LOCAL PARA MAQUINA DE LAVAR .DOCUMENTAÇÃO PERFEITA USE SEU FINANCIAMENTO , CONFIRA,AGENDE SUA VISITA.
Características
- Academia de ginástica
- Banheiro social
- Câmera de vigilância
- Churrasqueira
- Cozinha
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Interfone
- Pilotis
- Playground
- Portaria
- Portaria 24h
- Quadra de esportes (Condomínio)
- Salão de Festas (Condomínio)
- Segurança 24h
- TV a cabo
Localização
Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ
Referência: LEITE LEAL OU CLUBE HEBRAICA
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.