









- Aluguel R$ 1.000,00
- Aceito para alugar Depósito
- Código LAKI00133
- Tipo de Imóvel Kitnet/Conjugado
- Área Útil 30 m²
- Área Total 30 m²
- Posição da Unidade Fundos
- Visualizações 842
Descrição
Ótima localização , próximo ao metro, comercio variado , transporte para vários bairros, prédio, sendo reformado e pintado, apartamento claro e arejado sem condomínio, excelente oportunidade
Localização
Glória, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.