Apartamento à venda em Rio de Janeiro,RJ Centro 1 quarto 30m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Centro
-
Apartamento
-
30 m² de Área Útil
-
30 m² de Área Total
-
1 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de moradia em um belíssimo apartamento de 1 dormitório, localizado em uma posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa e sol da manhã. Com área total de 30 m², sendo 30 m² de área útil, este imóvel oferece conforto e praticidade para o seu dia a dia.
O condomínio conta com infraestrutura básica, incluindo interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade aos moradores. O dormitório possui 20 m², proporcionando um espaço aconchegante e funcional para descanso e relaxamento. Aproveite essa oportunidade única e agende sua visita hoje mesmo!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.