facebook_pixel

Apartamento à venda em Rio de Janeiro,RJ Copacabana 2 quartos 61m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel CPAP21713 619 pessoas visualizaram este imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento - Duplex / Residencial / Copacabana

  • Apartamento Duplex

  • 61 m² de Área Útil

  • 61 m² de Área Total

  • 2 Quartos

  • 1 Banheiros ao total

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Maravilhoso apartamento de luxo à venda! Este imóvel residencial de 2 dormitórios se destaca pela sua elegância e sofisticação. Com 61 m² de área total e útil, o apartamento é ideal para quem busca conforto e exclusividade.

Localizado na frente do prédio, com fachada em argamassa, este apartamento oferece uma vista privilegiada e recebe o sol da manhã, proporcionando um ambiente iluminado e acolhedor. O padrão do imóvel e do prédio é de luxo, garantindo um estilo de vida diferenciado.

O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo interfone, portaria, segurança 24 horas, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Tudo para proporcionar segurança e comodidade aos moradores.


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Câmera de vigilância

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Portaria

Portaria 24h

Portaria com ar condicionado

Segurança 24h


Localização do Imóvel

Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes