facebook_pixel

Apartamento à venda em Rio de Janeiro,RJ Copacabana 2 quartos 100m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel CPAP21840 6 pessoas visualizaram este imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : Padrão / Residencial / Copacabana

  • Apartamento Padrão

  • 100 m² de Área Útil

  • 100 m² de Área Total

  • 2 Quartos

  • 2 Banheiros ao total

  • Posição da Unidade: Fundos


Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de moradia em um apartamento residencial de 2 salas e 2 dormitórios, com 100m² de área total e 100m² de área útil. Localizado em um condomínio com infraestrutura básica que inclui interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.

O imóvel possui padrão simples, posição nos fundos do prédio, fachada em argamassa e vista privilegiada acima da copa das árvores. Desfrute da luminosidade natural do sol durante a manhã e a tarde, em um ambiente aconchegante e acolhedor.

Com um padrão de prédio simples, este apartamento oferece conforto e praticidade para o dia a dia. Aproveite a tranquilidade de um condomínio bem estruturado, com todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila e segura.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Cozinha

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Portaria

Portaria 24h

Segurança 24h


Localização do Imóvel

Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes