Apartamento à venda em Rio de Janeiro,RJ Botafogo 31m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Botafogo
Apartamento Padrão
31 m² de Área Útil
1 Banheiro ao total
1 Sala
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Aproveite a oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento de 31m² com posição privilegiada de frente para a Lateral/Praia, proporcionando uma vista encantadora. Este imóvel residencial conta com uma sala aconchegante, ideal para momentos de relaxamento e convivência.
O condomínio oferece uma infraestrutura básica com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e conforto aos moradores. Além disso, desfrute do sol da manhã que ilumina e aquece o ambiente, criando um clima acolhedor e agradável.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.


























