Casa de Vila à venda em Rio de Janeiro,RJ Copacabana 4 quartos 260m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de Vila : Triplex / Residencial / Copacabana
Casa de Vila Triplex
260 m² de Área Útil
260 m² de Área Total
4 Quartos (1 suíte)
5 Banheiros ao total
1 Vaga
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Casa de Vila de luxo com fachada charmosa de tijolinho, localizada na frente, proporcionando uma vista deslumbrante para copa das árvores. Com 260 m² de área total, esta residência única oferece 2 salas elegantes e 4 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, todos com uma agradável incidência de sol pela manhã.
O imóvel conta com uma vaga de garagem e uma piscina, ideal para os momentos de lazer e entretenimento. Com uma infraestrutura básica impecável, esta casa de vila proporciona conforto e sofisticação em cada detalhe, tornando-a um verdadeiro refúgio urbano para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar.
Mais informações do Imóvel
Ar condicionado central (Condomínio)
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Interfone
Piscina
Piscina (Condomínio)
Segurança 24h
TV a cabo
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.






























