Kitnet/Conjugado à venda na Rua Barata Ribeiro,Rio de Janeiro,RJ Copacabana 35m²
FavoritoFavoritar
ImprimirKitnet/Conjugado : / Residencial / Copacabana
-
Kitnet/Conjugado
-
35 m² de Área Útil
-
35 m² de Área Total
-
1 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Excelente Kitnet/Conjugado disponível para você! Com 35 m² de área total e 35 m² de área útil, esta unidade é ideal para quem busca praticidade e conforto em um imóvel residencial.
Situado nos fundos do prédio, este imóvel oferece uma vista indescritível e totalmente indevassada, permitindo que você desfrute de momentos de tranquilidade e privacidade.
A fachada em argamassa agrega charme ao ambiente, enquanto a posição privilegiada garante que você aproveite o sol da manhã todos os dias.
O padrão do prédio é simples, porém a infraestrutura do condomínio é completa, com interfone, portaria, circuito de TV a cabo e câmeras de vigilância, proporcionando mais segurança e comodidade aos moradores.
Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel único, perfeito para quem busca um espaço aconchegante e bem localizado. Agende uma visita e encante-se!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Copa Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
TV a cabo
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.