Kitnet/Conjugado à venda em Rio de Janeiro,RJ Copacabana 45m²
FavoritoFavoritar
ImprimirKitnet/Conjugado - / Residencial / Copacabana
-
Kitnet/Conjugado
-
45 m² de Área Útil
-
45 m² de Área Total
-
45 m² de Área de Terreno
-
Posição da Unidade: Lateral
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Oportunidade imperdível de morar com conforto e sofisticação em uma Kitnet/Conjugado de luxo! Com 42 m² de área total, este imóvel dispõe de 42 m² de área útil e está localizado em uma posição lateral, garantindo mais privacidade e tranquilidade.
A fachada em argamassa confere um visual moderno e elegante, com vista livre e excelente incidência de sol pela manhã, proporcionando um ambiente mais iluminado e agradável. O condomínio oferece infraestrutura completa, com interfone, portaria, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade para os moradores.
Imóvel muito bem localizado, uma quadra da praia,portaria imponente,comercio farto, todo reformado....Porteira fechada.
Mais informações do Imóvel
Ar condicionado central (Condomínio)
Câmera de vigilância
Interfone
Portaria
Portaria 24h
TV a cabo
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.